Te amo Jesus.

Te amo Jesus.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Barrinha MaynaBaby
Depois de muito tempo sumida resolvi dar o ar das graças...Desculpe meus queridos leitores e que da última vez que estive aqui muitas coisas aconteceram em minha vida, assim como acontece na vida de todo ser humano...
Vou contar uma da coisa que me ocorreu nesse espaço de tempo, aliás uma grande benção... A de ser MÃE pela primeira vez... Só quem é mãe sabe qual é a grande sensação de alegria, de amor. Uma sensação única e prazerosa.
Aqui no meu blog, sempre que houver espaço estarei contando como está sendo passar por essa fase gostosa...
Hoje 25 de abril de 2010 estou com 5 meses, 1 semana e 5 dias, estou super anciosa pra ver a carinha do meu bebê. Fico a imaginar com quem vai parecer se é com o PAPAI ou a MAMÃE.
Falando no papai ele está mais ancioso do que eu, não cabe em si de tanta felicidade...Peço ao Senhor Deus todos os dias que guie e ilumine a vida da nossa família e que traga ao mundo um bebê cheio de saúde e muito amado por todos nós.
Só é uma pena que ele ou ela estava envergonhado(a) e não quis se mostar pra mamãe na USG.

0 comentários: